Quem não usou uma droguinha na vida, quem nunca bebeu umas a mais que o de sempre, quem nunca se escondeu no fundo de casa pra fumar cigarro escondido, e as meninas e seus remédios para emagrecer, só que com álcool misturado, quem não deu uns tapas num baseadinho, quem nunca deu um teco porque estava bebum demais, a hipocrisia é uma das virtudes mais animalescas do homem, não importa se tu já usou ou não usou, o que importa nesse momento não é a nossa vida pregressa ou santa e sim a vida e o futuro de nossos filhos, desse menino ou menina que te chama de pai e que te chama de mãe. O governo não se importa com nossos filhos mais do que nós mesmos.
O que nossos olhos não vêem é o que não se usava na nossa época, aí temos quilos de drogas sintéticas, drogas que mais parecem comprimidos,
alguns são até bonitinhos, parecem docinhos... Mas não são. A cada dia surge, no mínimo, dois viciados em algum "merda" que surgiu da necessidade de ganhar dinheiro, gente pobre matando gente miserável.
Alguém lembra do crack em 1988?
Em 1996 eu era segurança de um bar e tirei um cara do banheiro com uma agulha no braço, mas nos EUA, "melhor lugar do mundo", segundo eles mesmos, já havia registro de crack, e não eram poucos casos. Era tantos e tão forte o consumo que tem filmes e livros com o tema (Crack), New Jack Ctiy é um exemplo.
No início dos anos 2000 o crack começou a ficar popular no Brasil, mas assim como Brasil está para os EUA,
Porto Alegre está para o Brasil, levou um tempo, mas a droga entrou no sul e junto com ela um mar de histórias tristes, não vale nem relatar.
Pois chegou 2011 e junto com o novo ano chega pelo lugar mais improvável o OXI, entrou pelo Acre e já chegou a São Paulo.
O OXI, é a abreviação de oxidado, é uma mistura de base de cocaina, querosene, solução de bateria, cal e permanganato de potássio. Como o crack é uma pedra, só que branca, também se fuma em um cachimbo. Ele é mais barato que o Crack e mata mais rápido também.
Uma visão otimista minha não conseguiria sair depois que eu li sobre essa droga. Eu tenho o costume de falar que o cinema é uma espécie de janela do futuro para nos avisar da mudanças que irão acontecer durante nossas vidas, lembra as histórias tipo" Laranja Mecânica" o aparelho de cd?
Matrix é outro que me dá uma base, tudo que vimos nos filmes um dia termina acontecendo e quando vi os primeiros filmes de zumbis, não vou negar, me borrei nas calças.
Olha o que o Crack ja fez em Porto Alegre nos últimos dez anos. Tenho todos os tipos de amigos até amigos viciados em Crack e tu deve ter também e teus amigos também tem.
E o que acontece quando aparecem irmãs piores do que ela.
O crack tem duas irmãs bastardas, o que torna a droga mais infame e mais forte, ao tempo que a odiamos ela nos destrói, pois entra no âmago de nossas famílias.
Merla e Oxi. Guardem bem esses nomes e torçam para que nunca esteja associado este nome a ninguém que você conheça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário