terça-feira, 14 de junho de 2011

Aniversário

É engraçado, no mínimo. A gente acorda e se dá conta que está ficando mais velho, olhamos para nosso corpo e vemos que o dia a dia não lhe faz bem, a gravidade não lhe faz bem, a comilança não lhe faz bem. Vamos perdendo a visão, ganhamos peso sem notar, nossas qualidades se escondem e nossa rabugisse se manifesta até de olhos fechados. É engraçado, no mínimo. Entendo melhor minha mãe hoje, entendo melhor quase tudo hoje, me entendo melhor. Fiquei esperando um ano que esse dia não chegasse, sabia que ele chegaria e chegou. Não é ruim, é estranho, mas é no mínimo engraçado. Me sinto o mesmo menino que corria o tempo todo, me sinto a mesma criança que cresceu esperando o pai entrar pela porta e lhe dar um abraço, sou a mesma criança que ficava triste quando terminava os trapalhões, sou o mesmo e sempre vou ser. É engraçado, no mínimo estranho ver nossa casca envelhecer e saber que nossa mente não nos menti, mantemos a mente viva e atualizada, sonhos novos e velhos criam novas esperanças. Não quero viver mais do que devo viver e sei que tenho muita estrada pela frente. É engraçado, no mínimo. Obrigado aos que lembraram e parabéns aos que esqueceram, afinal de contas a idade chega pra todos não é gente! Beijo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário